Santana, Luan - Te Vejo Linda Lyrics




O seu espelho tá mentindo
Quando diz que essa blusa tá feia
E esse brinco na orelha não caiu tão bem

Quando cê passa nego olha
Não precisa perder horas alisando o seu cabelo
Maquiando o que é perfeito

Se você fosse japonesa
Paulistana ou esquimó
De todos os sorrisos
Pra mim o seu é o melhor

Saiba que eu te vejo linda
De cabelo solto, amarrado
E fica mais linda ainda
Quando cola do meu lado

Saiba que eu te vejo linda
De óculos de grau
Rostinho preocupado
O seu beijo é o meu mar
Eu quero morrer afogado





Other Lyrics by Artist

Rand Lyrics

Santana, Luan Te Vejo Linda Comments
  1. mikérolly Karvalho

    Alguém em 2020??😁

  2. Cristina

    Essa música é perfeitaaaa!!!! Alguém em 2020? ❤️

  3. Videos Para Status

    Só eu q cantava essa " abusada feia" kkkk agr q vim perceber q é "essa blusa ta feia"

  4. lays alves

    2020 da melhor forma 😍

  5. Maria Gabriela Araújo Rodrigues

    Esse cd não enjoa
    Adooroo até hj

  6. Raizinha Pekena

    Queria te conhecer 😭😭😭

  7. TALITA OLIVEIRA

    AMO TANTO ESSE HINO INJUSTIÇADO✊🤧

  8. Emily Fiuza

    🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵

  9. Patricia Teixeira

    Amoooooooooooooo 😍😍😍😍😍

  10. Joane Lílian

    😸😸😸😸

  11. Ana Maria

    Essa música é muito perfeita pra ter feito tão pouco sucesso 😩😩😩

  12. Cynthia Andrade

    Amo demais 😍😍😍

  13. NATALY ANTONELY

    Devia fazer uma turnê só sucessos

  14. Aline Sthefany

    ❤❤❤❤❤❤❤❤

  15. bianca spfc

    Essa é minha música favorita do luan 😍❤️

  16. Karolayne Ramos

    💙💙💙

  17. luana Mendes

    As melhores são as antigas

  18. Vanda Silva

    Amo dmas essa música❤
    Alguem 2019??

    yJu4uzyn LT

    Eu 2020

  19. GUARANI TERROR DO MARMITAO B

    Luan canta muito

  20. Sarah Aguiar

    2019🖤 🎼🎧

  21. Érikha Malta

    Saiba que eu te vejo linda, de cabelo solto, ou amarrado; e fica mais linda ainda quando cola do meu lado... 🎶😍😍 #2019❤

  22. Gabriel santos

    ❤❤❤

  23. Jennifer Vitória

    Junho 2019 ❤

  24. Maria Do Carmo

    🥰🥰🥰🥰🥰🥰

  25. sthelrds sz

    2019??
    sdds AAA❤️

  26. Ravana Gomes

    😍😍😍😍😍🔥

  27. Juliane Barbosa

    2019? 💙

  28. duda cortes

    Parece que foi ontem que você lançou essa música 😍

  29. Anna Bella Alves Rodrigues

    ❤❤❤❤

  30. Daniela Ferreira

    Ifood meu cu🖕🙄😠😠😠😠

  31. Marcos Henrique

    Alguém 2019 ?

  32. ph5kathleen

    A Luanete que vive em mim, acordou agitadonaaaa

  33. Beatriz Almeida

    Eu sou apaixonada por essa msc mds ela é um love todinho❤️❤️❤️❤️🎶

  34. Joice Pais

    😘😍😘😘😍😍😍😍😍😘😘😘😘

  35. Thamires Lodi

    Minha vida como amo ele meu deus meu sonho e ir no show pelo menos show já que nunca conheçe ele meu maior sonho 💔❤

  36. Ana Mello

    2019❤

  37. Leticia Silva

    Saudade de 2015...

  38. eliza silva

    Nosso gurizinho

  39. Gabriela Emilee

    eu tenho 13 anos e escuto essa musica dez dos 05,06 anos!

  40. marciellen peres

    Como eu amo essa música😍😍 ela deveria ter sido um sucesso 😣 mas pra mim foi e sempre será #luaneteraiz

  41. Jessica Isabelle

    Luan Rafael Domingos Santana ❤

  42. Fran Basílio

    2019 ❤️

  43. Nicoli Santos

    Vim pela Mirella ❤️

  44. Alessandra Regina

    saudades, super nostálgica de músicas neste estilo do Luan... :(

  45. Faella Cunha

    Amei ❤❤

  46. Maria Jumentina

    ❤️🌠

  47. Luna Maria

    2022💖😘😂

  48. Mariany Rodrigues

    Mano eu te amo 2019

  49. Helena Martins

    Mirellaaa

  50. Aquila nolasco2

    Vim pela mc mirella, e quem eu me deparo? Com a desgraçada da betina o inferno, qm ai mais?

  51. Taynara 6484

    Quem veio pela mc mirella

  52. Thamires Lodi

    meu amor luan adoro VC meu gostoso sou luanete até o fim porra 😍😍

  53. Nicole Cristianete

    Vim pela Mirella

  54. Maria Fernanda Nascimento Da Silva

    Podia regravaar😍

  55. yasmin Lima

    Vim pelo vídeo de uma seita o que tava cantando

  56. yasmin Lima

    2019???

  57. Mikely Eduarda

    Vim pela mc mirella e vcs?

  58. G V

    Amo essa música,alguém em 2019?

  59. Laura Oliveira

    mirella ❤️

  60. wanessah freitas

    Como só escutei essa música hoje?! 😕 linda música 😍😍

    Sara Gabriely Pereira Gonçauves

    😌😴😫😥😒😥😪😛😒😌😒😓😕😌😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😒😴😪😫😓😓😓😫😴😫😓😫😫😴😫😓😫😒😒😒😒🌶🌶🍄🍄🌶🌶🍑🍄🍄🌶🌶

  61. Neninha Santos

    Vem por a mc mirella e vcs?😍😂

  62. Allan Ribeiro

    Vim pela Mirella

  63. juh Montemezzo

    2019 e eu ouvindo te vejo lindaa ❤🎵

  64. Milena Soares

    Essa música é um hino !!!!

  65. Jani Oliveira

    Deveria regravar e cm a mirela

  66. marina Sts

    Quem veio pelo vídeo da Mirella?

    Portal Selena Gomez

    Qual vídeo ?

    marina Sts

    O dela cantando essa musicaa

  67. Stella Costa

    2019????alguém pela Mirella

  68. Priscila Carla

    2019 ,,

  69. Maria Eduarda Cardoso de Oliveira

    Vim pela mc Mirela

  70. Thagilla Caiane

    Vim Pela Mc Mirella kkkk

  71. Andressa mello

    Vim pela MC Mirella

  72. Leticia Santos

    Vim pela MC Mirella ❣️

  73. Luan Ferreira

    LETRA

    Seu espelho 'tá mentindo
    Quando diz essa blusa 'tá feia
    E esse brinco na orelha
    Não caiu tão bem
    Quando 'cê passa nego olha
    Não precisa perder horas
    Alisando o seu cabelo
    Maquiando o que é perfeito
    Se você fosse japonesa
    Paulistana ou esquimó
    De todos os sorrisos pra mim
    O seu é o melhor
    Saiba que eu te vejo linda, de cabelo solto
    Ou amarrado e fica mais linda ainda
    Quando cola do meu lado
    Saiba que eu te vejo linda
    De óculos de grau
    Rostinho preocupado
    O seu beijo é o meu mar e
    Eu quero morrer afogado

    Saiba que eu te vejo linda, de cabelo solto
    Ou amarrado e fica mais linda ainda
    Quando cola do meu lado
    Saiba que eu te vejo linda
    De óculos de grau
    Rostinho preocupado
    O seu beijo é o meu mar e
    Eu quero morrer afogado

    Seu espelho 'tá mentindo
    Quando diz essa blusa 'tá feia
    E esse brinco na orelha
    Não caiu tão bem
    Quando 'cê passa nego olha
    Não precisa perder horas
    Alisando o seu cabelo
    Maquiando o que é perfeito
    Se você fosse japonesa
    Paulistana ou esquimó
    De todos os sorrisos pra mim
    O seu é o melhor
    Saiba que eu te vejo linda, de cabelo solto
    Ou amarrado e fica mais linda ainda
    Quando cola do meu lado
    Saiba que eu te vejo linda
    De óculos de grau
    Rostinho preocupado
    O seu beijo é o meu mar e
    Eu quero morrer afogado

    Saiba que eu te vejo linda, de cabelo solto
    Ou amarrado e fica mais linda ainda
    Quando cola do meu lado
    Saiba que eu te vejo linda
    De óculos de grau
    Rostinho preocupado
    O seu beijo é o meu mar e
    Eu quero morrer afogado

    Gustavo Aires

    Meu Deus, Eu Sempre Cantei:
    Saiba Que Eu Te Vejo Linda
    De Óculos De Grau
    "Curtindo Meu Papo" 😰😂

  74. Gabi Vlogs

    Vim pela maravilhosa da Mirella.😍

  75. Belle Braz

    Vim pela Mirela

  76. Camila Duarte

    Ahh, que saudade do meu gurisinho

  77. Camila Duarte

    17/03/2.019

  78. Camila Duarte

    Só quem tem esse CD em casa é realmente Luanete raiz! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ ( Eu tenho )

    Mateus Silva

    Eu tenho esse CD

    Marli Silva

    @Marci Teixeira kkk amo

    Jennifer Vieira

    Tenho kkk

    yJu4uzyn LT

    Eu tenho

    Vihツ

    Eu tinha ;-; não sei onde foi parar

  79. Maah Vick

    2036? ❤️

  80. Canal da ludy

    Vim pela Mc Mirella

  81. Daniela Evellyn

    2019????

  82. Anapatricia Nascimento

    Vim pela mc Mirella ❤️

  83. Stella Costa

    Só vim pela mc Mirella quem mais?

    Leninha Santos Da Silva

    @Ragnar Lothbrok kkkkkkk boa 👏

    Amanda Letícia Soares

    Eu tbm kkkkk

    Camilly Farias

    n entendi

    Pamy Pires

    Kkkkkkkk eu

  84. Mônaco professional

    Gosto tanto

  85. camilly victoria

    vim pela mc mirella 😂

    Marilia Trez

    Tbm vim por ela eles deviam sim regravar em dueto seria linda!

  86. as fofuras da cachorra pit fofinha

    Ter alguem que te aceite do seu jeito assim linda...sem querer te mudar..eu quero🌍😇

  87. Giselle Andrade

    Vim pela Mc Mirella 😻😻

    Julia Rangel

    զųɛ! ɛƖą ʄąƖơų ɖɛƖɛ ℘ɛƖơ ąɱơr ɖɛ ɖɛųʂ

    Julia Rangel

    @Ragnar Lothbrok ƈąƖą ცơƈą

    dudah gachatuber

    Tambem ksksks

  88. Ana Peixoto

    Sem dúvida o melhor dvd dele ❤

  89. Ana Vidal

    Como é bom relembrar <3

  90. ketilyn nanda

    É disso que muitas gostaaam, não é esfregar a raba não

  91. Rayssa Nogueira

    Aaaah, que amor por essa musica💙