MC MM - Toma Na Maciota Lyrics




Atenção, mulherada!
Hoje você vai se envolver com a tropa
E vai tomar só na maciota
MC MM e DJ RD mais uma vez

Eita, novinha, que cara de perigosa
Já tô vendo que tu gosta
Que tu gosta de sentar
Então prepara, vai virar de costa
Do jeito que o pai gosta
Que hoje eu vou te atravessar
Eita, novinha, que cara de perigosa
Já tô vendo que tu gosta
Que tu gosta de sentar
Então prepara, vai virar de costa
Do jeito que o pai gosta
Que hoje eu vou te atravessar

Então relaxa e posiciona, sua gostosa

Toma na maciota
Toma na maciota
Toma na maciota
Devagarzin', sua gostosa
Toma na maciota
Toma na maciota
Toma na maciota
Que hoje eu vou te atravessar
Toma na maciota
Toma na maciota
Toma na maciota
Devagarzin', sua gostosa
Toma na maciota
Toma na maciota
Toma na maciota
Que hoje eu vou te atravessar

É mais uma do MM
Tá ligado, né?
É o menor do Mandelão
E aí, DJ RD?!
(Toma, toma)
(Toma, toma)

Eita, novinha, que cara de perigosa
Já tô vendo que tu gosta
Que tu gosta de sentar
Então prepara, vai virar de costa
Do jeito que o pai gosta
Que hoje eu vou te atravessar
Eita, novinha, que cara de perigosa
Já tô vendo que tu gosta
Que tu gosta de sentar
Então prepara, vai virar de costa
Do jeito que o pai gosta
Que hoje eu vou te atravessar

Então relaxa e posiciona, sua gostosa

Toma na maciota
Toma na maciota
Toma na maciota
Devagarzin', sua gostosa
Toma na maciota
Toma na maciota
Toma na maciota
Que hoje eu vou te atravessar
Toma na maciota
Toma na maciota
Toma na maciota
Devagarzin', sua gostosa
Toma na maciota
Toma na maciota
Toma na maciota
Que hoje eu vou te atravessar

É mais uma do MM
Tá ligado, né?
É o menor do Mandelão
E aí, DJ RD?!
(Toma, toma)
(Toma, toma)





Other Lyrics by Artist

Rand Lyrics

MC MM Toma Na Maciota Comments
  1. mc tom de moletom oficial

    pezada essa mm

  2. Rodolfo Adrian Escobar

    Genial! Saludos desde chile🇨🇱

  3. lulla vs bolsonoro

    Boa noite familia acabo de sair meu video clip da musica cachorro de raca conferir la🐶🎶💣🔥👏
    https://youtu.be/23eJhpjpUL8

  4. MC OREIA DA ZL

    Mm brabo

  5. canal do nik

    salveeee

  6. MC MM

    CHAMAAAAAAA

  7. Kauan nicassio

    Ficou top em

  8. Bruno Pereiradeaumeida

    Parabéns pelo som fico doido a finau de semana toma na masiota sauvao do mczikab cg no istagram tmj

  9. Lara Barbosa

    Chamaaaa🔥

  10. CANAL GAMER

    Quem que salve dele da like💚💛🧡💜🖤❤💙

  11. MC MARQUINHO OFICIAL

    Fodaaaa

  12. Camila Rocha

    *quem está solteiro(a) da like aqui rsrs* 🙈💕

    Canal Teem

    Mano vc só posta isso

    Alan Jesus

    Tmnc tá em todos os comentários